quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Equipe de transição de olho nos contratos da saúde e da educação


A equipe de transição do prefeito eleito Audifax Barcelos (PSB) reiterou nesta quinta-feira (8) os ofícios por meio dos quais solicita informações sobre a situação da administração, projeções de contratos e outras informações referentes à Prefeitura da Serra. As informações solicitadas estão ligadas aos segmentos de saúde, educação e sobre a programação do Plano Verão.
Segundo um dos membros da equipe, Jolhiomar Massariol, os dados disponibilizados pela equipe do prefeito Sérgio Vidigal (PDT) vieram incompletos. “Precisamos de informações referentes aos contratos com a educação e saúde. Temos várias preocupações e vamos dar ênfase aos contratos de natureza continuada, como os de limpeza.
Equipes temáticas
Os cinco grupos temáticos já estão montados e trabalhando os relatórios. As equipes estão divididas nos temas Saúde, Educação, Meio Ambiente, Eventos e Infraestrutura. “Entre os nossos questionamentos, recebemos informações de que os contratos da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) terminam no dia 31 de dezembro. Vamos encaminhar ofício para que, verificadas as condições legais, sejam prorrogados os contratos previstos para o verão. Fomos informados de que não há planejamento para os eventos de verão a partir do dia 1º de janeiro”, disse Massariol. Um dos membros da equipe nomeada pelo prefeito Sérgio Vidigal, Wellington Freitas, comentou o assunto. “Encaminhamos os documentos solicitados ao grupo do prefeito eleito. Aguardamos a solicitação oficial detalhando as informações de que precisam”, disse.
     Fonte: Jornal Tempo Novo

Nenhum comentário: