sábado, 28 de janeiro de 2012

O deputado estadual Wanildo Sarnáglia está com mágoas do prefeito Sérgio Vidigal

O deputado estadual Wanildo Sarnáglia (PTdoB) está com mágoas quase que insuperáveis para com o prefeito Sérgio Vidigal (PDT).
Dois motivos principais provocam esse sentimento no deputado. Um é que o prefeito exonerou do cargo de Secretário de Habitação, no ano passado, Luiz Barone, apadrinhado de Wanildo, filiado do PTdoB, sem nenhum aviso e sem nenhum motivo aparente.
O deputado considerou o ato um ultraje e uma falta de consideração e respeito. Para piorar, Wanildo ficou ‘plantado’ na porta do gabinete do prefeito por meio dia e não foi atendido. O fato pegou mal para ele nas ruas.
O segundo motivo é que o deputado vê sinais claros e evidentes de que foi Vidigal quem patrocinou o advogado para defender a ex-deputada estadual Aparecida Denadai (PDT), nas instâncias da Justiça Eleitoral para ocupar a vaga a ser aberta com a contagem dos votos de Gilson Gomes.
Para Aparecida entrar, Wanildo tem que sair, pois na recontagem dos votos, a coligação da qual ela fez parte passa a ter mais votos do que a coligação que elegeu Wanildo e ele não aceita perder o cargo para uma ex-deputada, envolta em uma série de denúncias que envolvem a Prefeitura de Santa Leopoldina e ainda com a suposta ajuda de Vidigal.
O ‘troco’ Wanildo quer dar na eleição de prefeito deste ano: concorrer com Vidigal, Audifax e Saint Clair e levar a eleição para um segundo turno.
Wanildo por onde anda tem ouvido a pergunta de como está a sua situação. E o que fará.
Responde sempre a primeira dizendo que está ‘brigando’ e vai até aonde der. Quanto à segunda, ele afirma que vai ser candidato a prefeito. Mantido um quadro de candidaturas com Vidigal, Audifax, Saint Clair e Wanildo o cenário eleitoral ficará mais amplo e seguramente a decisão do pleito de 2012 irá para o segundo turno. Diante disso, o deputado terá uma importância bem maior do que a de deputado estadual ocupada por ele hoje.

Fonte: Jornal Tempo Novo

Um comentário:

Anônimo disse...

força amigo voce um vencedor