segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estudantes prometem semana de panfletagem e manifestos para conscientizar população capixaba



Everton NunesAlessandra Ximenes
Os estudantes que realizaram vários protestos durante a semana passada contra o aumento das tarifas dos ônibus, realizaram uma assembleia no ultimo sábado (14) e decidiram fazer uma semana de orientação à população.
Segundo informações de um dos representantes do grupo, Walmir de Andrade, os estudantes vão realizar nesta terça-feira (17) uma panfletagem nos terminais da Grande Vitória. O intuito é conscientizar a população sobre a importância dos manifestos e dos atos.
Na quarta-feira (18), um ato lúdico com peças teatrais e danças vai ser realizado na Praça Costa Pereira, no Centro da capital capixaba. O horário da apresentação ainda não foi definido pelos estudantes.
Já na próxima quinta-feira (19), os estudantes vão se reunir na Ponte da Passagem, em Vitória, de onde seguirão em passeata pelas ruas e avenidas da capital, a partir das 17 horas.
Segundo Walmir, esses atos têm como principal objetivo orientar a população capixaba a respeito do movimento. “Nosso intuito é orientar a população capixaba a respeito dos atos e divulgar as nossas manifestações”, declarou.  
Fonte:Redação Folha Vitória
             Redação Folha Vitória

Nenhum comentário: