sábado, 28 de janeiro de 2012

Empresária é presa por dirigir embriagada após sofrer acidente de carro em bairro de Vitória

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Uma empresária foi presa por dirigir embriagada, na tarde de sexta-feira (23), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Valéria Regina estava em um bar da Praia do Canto com uma amiga quando resolveu pegar o carro e voltar para casa, em Jardim da Penha. Porém, em um trecho do trajeto perdeu a direção e acabou em cima do canteiro central da pista.
Ela chegou a dormir com a cabeça para fora do carro após ao acidente. "Quando nós chegamos próximos dela estava com hálito alcoólico. Quando fomos conversar com ela rapidamente apagou. Ela não dizia nada", afirmou o soldado Vasconcellos.
Valéria apresentava sinais de embriaguez e fez o teste do bafômetro. Ela estava com o nível de álcool no sangue quatro vezes acima do permitido. "Tudo que eu pedia a ela ela dizia não. Aí quando eu pedi apra ela assoprar o bafômetro não se negou e deu 1,20", disse o soldado Vasconcellos.
A empresária foi detida em flagrante e levada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital, onde pagou fiança de R$ 1,1 mil e foi liberada. Ela deixou o local escondendo o rosto.


Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário: