domingo, 6 de maio de 2012

Bomba! #LULA entra na Justiça para fugir do MENSALÃO


Eu já tinha ouvido falar em Milagres na vida de LULA. Que o CARA era um Deus, estava acima de D'Ele e etc., mas que ele estava acima das Leis, é a primeira vez que ouço.

Num determinado processo, os advogados precisam ouvir testemunhas e como estas não podem mentir, são usadas até mesmo para produzir provas, tanto contra como a favor.
Essa também é uma maneira que eles tem de pegar as testemunhas na mentira. Teoricamente, quem mente em Juízo e é descoberto na hora, sai do julgamento algemado.
Daí pergunta-se: Se Lula é inocente no Mensalão, por que ele está fugindo? Por que não vai lá dizer tudo o que sabe e até tentar se defender e aos 40 ladrões?
Lula é o CARA que teve o milagre de enriquecer de uma hora para outra, teve o milagre de se curar do cancer. Também teve o milagre de ver um de seus filhos enriquecer sem a ajuda da Oi, por que não consegue fazer o Milagre de convencer os juízes de que o Mensalão não existiu?
Nas histórias Bíblicas, quem fugiu foi o Judas. Aqui, quem foge é o Santo Lulinacio.



Vejam a matéria:

LULA ENTRA NA JUSTIÇA PARA ESCAPAR DO MENSALÃO.

O comparecimento do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva a uma Vara Federal Criminal para prestar depoimento sobre o mensalão está sendo discutido em um Mandado de Segurança em tramitação no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo). Lula alega nada saber a respeito, motivo pelo qual rejeita comparecer em juízo. Até o momento, o ex-presidente levou a melhor. Considerando que a convocação dele como testemunha é uma típica jogada midiática, respaldada apenas em notícias de jornais, e que nada acrescentará ao processo, o desembargador Messod Azulay Neto concedeu liminar suspendendo a intimação determinada pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio.

No parecer que entregará nesta sexta-feira (4/5) ao TRF-2, a procuradora regional da República Monica Ré se manifestará contrária ao pedido do ex-presidente. Alega não existir justificativas para ele deixar de atender à intimação judicial. O curioso é que, sem justificativa jurídica plausível, o Mandado de Segurança tramita em segredo de Justiça. Azulay Neto informou na quinta-feira (3/5) à revista Consultor Jurídico que o sigilo veio da primeira instância e prometeu reavaliá-lo ao receber os autos do MPF. A procuradora também considera que não se justifica o segredo no processo. Leia mais aqui.

Conforme publicado pelo:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/05/lula-entra-na-justica-para-escapar-do.html 
Fonte:Politica com Bobagem

Nenhum comentário: