terça-feira, 8 de janeiro de 2013

INACREDITÁVEL! É o fim da picada !!!!

GENTE! ISSO É O FIM DA PICADA. VAMOS PASSAR ADIANTE ESSA BARBARIDADE !

Sistema Penitenciário...INACREDITÁVEL!

Simplesmente INACREDITÁVEL! É o fim da picada !!!! Vejam o que o PT está tramando, preparando o terreno para os "cumpanhêro" que ficarão presos!!! É uma afronta. Tudo isso tem o respaldo do Ministro da Justiça, o Sr Cardozo. Não é balela de internet. Veja o vídeo da TV CÂMARA onde o Dep Federal Jair Bolsonaro DENUNCIA o PROJETO DE LEI do Dep Fed do PT Domingos Dutra que versa sobre reformas no sistema penitenciário. Tudo sem passar por Comissões do Congresso, bem como pelo Plenário. É revoltante.

Os problemas do sistema carcerário realmente existem, mas só agora, depois que o SUPREMO, democraticamente, puniu estes salafrários usurpadores do erário público, o PT vem com essas reformas que só visam beneficiar esses "bandidos" do mensalão. A internet tem que fazer circular este escárnio. Não é possível que esses políticos do PT continuem a tomar medidas arbitrárias, beneficiando, protegendo ou dando guarida para esses vagabundos que roubam, trapaceiam, etc e ainda querem mostrar que estão sendo injustiçados. Chega desses canalhas.

Pode-se constatar pelo vídeo que o PROJETO existe, mas a gente se pergunta, como isto não é noticiado pelos telejornais? É óbvio que o PT BLOQUEIA a notícia. É óbvio que "eles" não querem que a população tome conhecimento de mais um falcatrua. Isto é censura. Até onde isso vai chegar? Só DEUS sabe.

Finalmente, chego a conclusão que se eu tiver uma doença grave, assalto uma loja..., daí o atendimento será muito melhor que nos hospitais públicos!!! E salve o DIA 25 DE JUNHO, O DIA DOS ENCARCERADOS. É DEMAIS, PQP como pode isso ser verdade? Arrêgo. E tem mais, muito mais. Aconselho a antes de ver o vídeo, tome um calmante, para prevenir qualquer mal, principalmente ser for hipertenso. kkkkkkkk (Só rindo para não chorar).

Jurandir

Nenhum comentário: