quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Basílio assume vaga de Malini na Câmara




O ano legislativo só começa no dia quatro de fevereiro, mas a Câmara da Serra já sofreu mudanças na composição formada no último dia 1º de janeiro. Após a saída de Jamir Malini (PTN) para a Assembleia Legislativa, assumiu o 1º suplente da coligação (PTN/PP), Basílio Antônio Neves dos Santos, o Basílio da Saúde (PP).
Malini foi reeleito vereador com 1.596 votos, mas viu a chance de se tornar deputado estadual após a confirmação de Henrique Vargas (PRP/ São Grabiel da Palha) e Neto Barros (PCoB/Baixo Guandu).
Para assumir a vaga, Jamir Malini precisou renunciar ao mandato de vereador que acabara de assumir na Serra. Na Assembleia, permanece pelos próximos dois anos, quando serão realizadas novas eleições estaduais.
“Na Assembleia, conseguiremos ajudar a Serra por meio da destinação de recursos e trabalhando questões voltadas para a educação, segurança, saúde e outras. É uma forma de contribuir como interlocutor entre o Governo do Estado e o município”, destacou Malini.
Já Basílio Antônio Neves adiantou que, na Câmara, pretende se dedicar às questões envolvendo a saúde dos moradores da Serra. “Sou servidor municipal deste segmento e quero atuar para que seja oferecido um serviço de qualidade aos serranos’, comentou Basílio. 
Fonte: Jornal Tempo Novo

Nenhum comentário: