quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mulher mais linda do Espírito Santo é de Feu Rosa


Helton Carvalho

A serrana e estudante de publicidade e propaganda, Fernanda Pereira, moradora de Feu Rosa é a Miss Espírito Santo 2012
Com muita simpatia, elegância e beleza, a serrana Fernanda Pereira do Espírito Santo, de 22 anos foi eleita a Miss Espírito Santo 2012. Coroada a mulher mais linda do Estado, Fernanda agora disputará ao título de Miss Brasil 2012, em São Paulo, em data e local ainda a serem definidos. O evento de gala aconteceu na última quarta-feira, 18, no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles.
“É muita emoção. Ainda não acredito que venci o concurso. Foram anos me dedicando a este momento. Agora meu sonho se tornou realidade. Agradeço a todos principalmente a minha família que acreditou em mim”, disse Fernanda.
Em 2010, Fernanda Pereira concorreu ao título ficando entre as 10 finalistas. Ela já chegou a participar de outros concursos e morou por três meses em São Paulo para tentar a carreira de modelo. Sua trajetória começou aos 13 anos participando de desfiles de moda em concursos de beleza. 
A mãe, Marlene Pereira da Silva não conteve a emoção na vitória da filha. “A hora mais difícil foi agora. Não acreditava que minha filha pudesse ganhar. Sempre a incentivei a estudar e seguir a carreira de publicitária. Para a raça negra é um orgulho esta vitória”, desabafa. 
A miss Fernanda Pereira terá aulas de etiqueta, imagem, tratamento de pele e cabelo e, se preciso, passará por cirurgias estéticas para disputar o concurso nacional.
Fonte: Jornal Tempo Novo

Nenhum comentário: