segunda-feira, 16 de julho de 2012

A guerra está anunciada!



























Missão impossível
Na família Gomes, as circunstâncias desfavoráveis levaram à substituição da candidatura de Sandra Gomes (PSDC) pela  de Gildo Gomes (PSB), que também já foi vereador. Sandra não encontrou nenhum ‘salvador’ para abrigá-la em uma coligação e, sozinha no partido, terá de ter cerca de 9,5 mil votos para se eleger. Missão considerada impossível!


Mui amigos
Ninguém nessa eleição foi mais assediado do que Motta. Vidigal não poupou esforços em colocar no calcanhar do ex-prefeito, uma dezena de amigos para tentar remover o seu apoio destinado a Audifax. Motta alega uma lista enorme de motivos para não apoiar Vidigal. A última foi a intervenção que a direção estadual dos tucanos promoveu na Serra, levando o PSDB para o colo de Vidigal.

Tiro no pé
Fazendo mistério de quem disputaria como vice, Vidigal surpreendeu a todos ao aparecer faltando poucos minutos para o fim dos registros de candidatura, ao lado de uma diretora escolar. Há quem diga que a escolha do nome foi uma imposição do partido por falta de opção.
Fonte: Jornal Tempo Novo

2 comentários:

Conto com você para ser Vereador na Serra disse...

Voces não sabem nada dessa história da Sandra Gomes. A coisa não é coo vocês pensam e falam. Tudo já estava muito bem articulado.

Conto com você para ser Vereador na Serra disse...

Vocês não sabem nada dessa história da Sandra Gomes. A coisa não é como vocês pensam e falam. Tudo já estava muito bem articulado.