terça-feira, 12 de junho de 2012

LUCIANO HULK EM NOVA ALMEIDA

LUCIANO HULK com seu programa está realizando mais um sonho.



 Ercília Stanciany foi a sorteada pelo programa CALDEIRÃO DO HULK (LAR DOCE LAR)
"Quando fui assinar minha matrícula eu tremia", disse Ercília. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)"Quando fui assinar minha matrícula eu tremia", disse Ercília. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
LUCIANO HULK FALOU QUE PASSOU O DIA NA CASA DA GANHADORA: Hj passei o dia na casa da dona Ercilia. Cada dia aprendendo e me inspirando mais e mais com o dia a dia que o Caldeirão me proporciona. É um privilégio rodar o Brasil e ser recebido de portas e braços abertos em todos os cantos do país. Aprendo e amadureço a cada dia.

Bairro Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, Serra, ES.

3 comentários:

ANDRADE disse...

benção pur sem mistura, parabens por mais essa conquista, deus tem nos dado nesses ultimos dias pessoas como o luciano ruck. que nos da felicidades.

ANDRADE disse...

parabens. benção sem mistura. Deus nos deu o lucianao como parte de uma grande obra na vida dos telespectadores. isso e bom demais.

Anônimo disse...

Olá!!! Amei a história da Dona Ercília...gostaria muito de doar alguna livros para a linda biblioteca dela... Porem, preciso do endereço para mandar pelo correio pois sou de Santa Catarina. Como faço para encontrar??? Obrigada...qualquer coisa meu email é: flavinhaelise@hotmail.com