quarta-feira, 20 de junho de 2012

“É uma tempestade em um copo de água”


“É uma tempestade em um copo de água”
Conceição Nascimento
Esta é a avaliação do prefeito Sérgio Vidigal sobre a polêmica envolvendo as viagens feitas por ele e pela vice-prefeita ao exterior

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (14), quando falou sobre sua viagem a Jerusalém, há uma semana. Enquanto esteve fora, a vice-prefeita, Madalena Santana (PSB), também se licenciou do cargo em viagem para Barcelona, na Espanha, o que resultou na ausência do chefe do Poder Executivo da Serra por cinco dias. O prefeito garantiu que toda polêmica envolvendo as viagens teve motivação política. 
“Não estou preocupado com o que o adversário e a mídia estão falando, mas com a população da Serra. Nas eleições de 2010, não deixaram o povo decidir, agora chegou a hora de o povo decidir. As acusações que estou sofrendo são muito pequenas em relação ao que Jesus sofreu”, disse. 
O prefeito acrescentou que considera o caso encerrado. “Eu jamais sairia sem a responsabilidade de deixar um substituto. Se Madalena já falou que esta viagem foi iniciativa dela, é porque não tomei conhecimento. Então, eu não poderia fazer absolutamente nada sem ter conhecimento. Além disso, cada secretário é ordenador de despesa, e os serviços essenciais do município estavam mantidos. Quando a pessoa reconhece que errou, cabe a gente perdoar. Se Deus perdoa por que não vamos perdoar? Ela teve um ato nobre, transparente e democrático”, avaliou.
Fonte: Jornal Tempo Novo

Nenhum comentário: