quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Romário chama Dinamite de otário e recalcado


A novela entre Romário e Roberto Dinamite ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (11). Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o Baixinho criticou o recente pronunciamento do presidente do Vasco, que deixou em dúvida a permanência da estátua do ex-atacante em São Januário.

— Aquela estátua é, pra mim, um orgulho, uma honra. Foi colocada pela diretoria anterior por merecimento. Não está ali porque sou legal ou por amizade. Representa um momento bacana para mim. Inveja é arma de otário. Ele só mostraria que é um otário (se tirasse). Se ele tirar a estátua, vai mostrar o quanto é recalcado.

Sem papas na língua, o deputado federal voltou a “atacar” Dinamite através do Twitter. O ex-jogador afirmou que a continuidade do atual presidente deve levar o time “ao pior momento da história”.

— A péssima administração tem levado o time à falência e o culpado-mor de tudo isso é este presidente.

Apesar das críticas de Romário ao dirigente vascaíno terem vindo à tona nos últimos dias, logo após a rescisão do contrato de Romarinho junto ao clube e o acerto com o Brasiliense para a disputada do estadual, esta rixa teve início a partir do momento em que o deputado federal cobrou dívida de R$ 50 milhões ao antigo clube.

— O Vasco é muito maior do que essa m... de dívida. Se venderem três, quatro jogadores, me pagam. O Vasco vai quebrar é se o Roberto continuar na administração.
Fonte: Blog Nayn Neto

Nenhum comentário: