quarta-feira, 8 de maio de 2013

Audifax recebe sinal verde para empréstimo







Câmara aprovou projeto do prefeito da Serra que vai pedir financiamento de R$ 15 milhões ao Bandes para obras na cidade

Jordana Belo

A Câmara da Serra aprovou ontem, por unanimidade, projeto de lei do prefeito Audifax Barcelos (PSB) que solicita autorização para empréstimo de R$ 15 milhões com o Banco do Desenvolvimento (Bandes).
Foram 19 votos pela aprovação do projeto, sendo que três vereadores estavam ausentes da sessão:
Auredir Pimentel Ramos (PDT), Neidia Maura Pimentel (PR) e Tio Paulinho (PV).
A votação, no entanto, quase foi adiada para quarta-feira, pois alguns parlamentares queriam mais tempo para discuti-la. Antônio Boy do INSS (PSB) pediu vista do projeto para que a votação fosse adiada e Nacib Haddad (PDT) chegou a sugerir a criação de uma comissão, com membros da Câmara, para “melhor avaliar” o pedido do prefeito. Luiz Carlos Moreira (PMDB) foi outro que se mostrou receoso com a proposta.
“O que nos deixa surpresos é a capacidade do município de contrair novas dívidas, mesmo com tantos débitos anunciados publicamente pelo próprio prefeito”, observou Nacib. “Outra questão é que o pagamento vai ser feito por 12 anos. Ora, ele contestou o antigo prefeito (Sérgio Vidigal) por ter feito isso, e agora ele está fazendo igual?”, questionou o pedetista.
No decorrer da sessão, o pedido de vista de Boy do INSS foi derrubado pelos colegas, e a matéria foi
votada em regime de urgência especial. E, embora tenham demonstrado resistência ao pedido de Audifax, os três vereadores acabaram aprovando a matéria.
O empréstimo com o Bandes será pago em período de 10 anos, após dois anos de carência. O recurso será utilizado para obras: colocação de abrigos na Serra; urbanização de um quilômetro de estrada entre o Bairro de Fátima e Jardim Camburi; construção de ciclovia na orla de Bicanga até Carapebus; construção de calçadão em Cidade Continental e galeria do valão de Jardim Carapina.
Fonte: Jornal A Tribuna
NOVA ALMEIDA EM AÇÃO: Está fazendo a mesma coisa que o Ex-prefeito Sergio Vidigal faz, mas este começou no início do mandato.

Um comentário:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.