domingo, 8 de abril de 2012

Vereador da Serra diz que vai trabalhar para derrubar veto a projeto de reajuste

DivulgaçãoO vereador da Serra Aloísio Santana (PSDC), que disse que a população reclama do aumento dos salários dos parlamentares, mas vende seu voto, afirmou que vai trabalhar para derrubar o veto do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), ao projeto que reajusta os vencimentos dos vereadores para R$ 9,2 mil

Durante a sessão desta quarta-feira (4), os moradores voltaram a ocupar as galerias do Legislativo para protestar contra o reajuste de mais de 60%. Com cartazes e faixas, a população realizou novo apitaço para pedir que os parlamentares mantenham o veto.
Aloísio reconheceu ao generalizar os maus eleitores, mas disse que é homem de palavra e que vai manter seu voto em favor do aumento. Após esse pronunciamento, o parlamentar foi bastante vaiado.
Após isso, ele ironizou a presença da população e disse que vai protocolar projeto no Legislativo para acabar com salário dos vereadores a partir de 2013.
O veto ao projeto de reajuste não entrou na pauta de votação. Os vereadores têm prazo de até 30 dias para decidir se mantém ou não a decisão do prefeito Sérgio Vidigal.
Fonte:Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário: