quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE NOVA ALMEIDA


MEUS AMIGOS ELEITOR (A)

Mais uma eleição está chegando, mas uma vez a população vai as urnas votar no candidato preferido, seja para prefeito ou vereador.    
Faço um teste com você morador, faça uma eleição dentro da sua casa, com seu Pai, Mãe e os Filhos para ver quem será mais votado entre vocês. Depois, faça outra eleição com os moradores de sua casa, onde seu Pai ou sua Mãe é o candidato, disputando com os moradores da casa do vizinho, em quem você votaria? No seu Pai ou na sua Mãe; ou no seu vizinho. Eu te respondo, votaria no candidato da minha casa, sabe por que, ele vai sabe como resolver os problemas da minha casa, ou seja, os candidatos do nosso bairro saberão resolver nossos problemas.

O CANDIDATO A VEREADOR DE FORA VEM EM 4 E 4 ANOS PEDI VOTO, E NÃO FAZ NADA PARA NOVA ALMEIDA.
OS ATUAIS VEREADORES FIZERAM ALGO PARA NOVA ALMEIDA. SERÁ QUE A POPULAÇÃO MERECE SER DESRESPEITADO PELOS POLITICOS INCOMPETENTES.

É bom pensarmos bem para votar, e lembrar quem já esteve lá antes e também não fez nada, quem fez procurarmos quem tentou fazer, mas não conseguiu por ser uma voz solitária, independente do que dizem na televisão, por que o jornalismo atual é publicidade, não informação. Tem que votar em quem tem proposta de mudança nas leis para beneficiar as pessoas honestas, e não os criminosos.
Lembre-se que seu voto irá determinar o futuro de seu município, e principalmente de NOVA ALMEIDA que está sofrendo anos após anos com péssimas gestões, exemplo, a saúde, a educação e a falta de segurança.

Os políticos de fora estarão procurando os moradores de Nova Almeida, e até cabos eleitorais para trabalha para ele (político de fora) que nunca vem em NOVA ALMEIDA e muito menos faz algo para nosso bairro.

Meu caro eleitor, você pode está caindo nas armadilhas dos políticos de fora, será que ele é “pinguço” “fanfarrão”, ou um “sujeito de passado duvidoso” será que terá compromisso com NOVA ALMEIDA.
Preste bem atenção, vamos escolher os candidatos do nosso bairro, caso ele ganha, sabemos onde cobra. Seu precioso voto ajuda NOVA ALMEIDA a crescer.



Nenhum comentário: