domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vereador de Aracruz manda recado para fortões da internet

Um vídeo na internet feito por um vereador da Câmara Municipal de Aracruz está chamando a atenção dos internautas, principalmente daqueles que malham e que gostam de exibir seus músculos. O parlamentar Jocimar Rodrigues Borges (PSB), o "Manego", resolveu mandar um recado de uma forma nada convencional.

Deixando de lado o decoro parlamentar, Manego aparece sem camisa, com suas tatuagens e muita disposição para mandar o seu recado. O “sermão” em defesa dos desprovidos de um corpo escultural tem uma dose de humor e alfineta diretamente os consumidores de medicamentos que “fabricam” os fortões.
"Não gosto desse tipo de gente não. Eles desmerecem os outros, desrespeitam os profissionais que se formam em Educação Física e se acham os melhores só porque são fortes, embora muitas vezes nem sejam, pois tomam produtos ilegais só para ficarem definidos a qualquer preço", dispara Manego.

Não satisfeito em dar uma bronca nos “bombados”, o vereador passa uma “receitinha” de alimentação “balanceada” para ficar com um corpo de fazer inveja. Nutricionista avalia a receita do vereador.

Estúdio em casa


Manego explicou que a gravação foi feita no domingo (29), na residência dele, em Aracruz, e contou com a participação de alguns amigos. "O pessoal sempre comenta sobre estes caras e eles não cansam de humilhar pessoas com o físico diferente do deles. Decidi então gravar este vídeo e dar uma resposta a eles. Para ganhar músculos é preciso malhar muito, comer direito, beber muita água e tomar suplemento certos e ter disciplina", concluiu o vereador.


Fonte: gazeta online

Nenhum comentário: